09 outubro 23
Empresas

Bebiana Rocha

Tajiservi prepara Open House sobre produção sustentável

As instalações da Tajiservi em Vila das Aves estarão abertas ao público nos próximos dias 19 e 21 de outubro. Sob o tema ‘As Vantagens de um Processo de Produção Totalmente Digital’, a empresa organiza mais um Open House, onde serão patentes as vantagens da automação na produção sustentável.

Os visitantes podem ver equipamentos de marcas como: Kornit Digital, na vertente de impressão direta em peça e em rolo, sem desperdício de água; Twine Solutions, com sistemas para tingimento digital de linhas e fios, também sem utilização de água e Tajima, nas máquinas de bordar.

Em exibição estará a primeira máquina do mundo com inteligência artificial TMEZ-SC. Quanto a softwares, a Tajiservi destaca o PulseID, “que automatiza toda a experiência de personalização, desde a compra na loja online, até à expedição da encomenda”.

A entrada é gratuita, sendo o horário das 10h às 18h00. Estão ainda programadas seis palestras sobre equipamentos e soluções para a tarde dos dias 19 e 20. O programa completo pode ser consultado aqui.

Partilhar