14 junho 21
Empresas

T

Tajiservi adapta designação social ao seu leque de oferta

Com uma oferta alargada de máquinas, produtos e serviços que vai agora muito além do original comércio e serviço a máquinas de bordar, a Tajiservi decidiu, por isso, atualizar a sua denominação social. Identifica-se agora como Tajiservi, S.A. designação que passa a abarcar todo o vasto âmbito das suas atividades.

Há muito que a empresa liderada por Júlia Petiz é bem mais do que comércio e serviço a máquinas de bordar. A Tajiservi comercializa todo o tipo de equipamentos e consumíveis para a indústria dos bordados, da estamparia e impressão digital, da área da publicidade, passando também pelas áreas das confeções e do calçado e marroquinaria, bem como faz todo o tipo de formação e suporte para todos os equipamentos.

Além das máquinas de bordar Tajima, onde foi buscar identificação social, comercializa também software de picagem de bordados e automação de produção da Pulse; todos os tipos de consumíveis para bordados, como telas especiais, sprays, lantejoulas, missangas, agulhas, etc.

Fornece também os mais avançados sistemas de impressão direta em peças e em rolo, da marca Kornit; Sistemas de desinfeção de espaços e pessoas, sob a marca Higibox; E estufas para impressão e estamparia, bem como todos os acessórios para estamparia, da Chiossi e Cavazzuti. Consumíveis para estamparia, como glitter, flex e foils; Plotters de corte da marca Summa, bem como todo o tipo de lasers para gravação e marcação, corte automático de rolo, e de personalização de materiais para marroquinaria.

Do leque de serviços produtos da Tajiservi fazem parte também soluções para aplicação de pedras, tachas e pérolas e  para efeitos 3D em algodão, técnica geralmente chamada de embossing. Também impressoras UV para todo o tipo de objetos rígidos, plano e circular; Máquinas especiais para tecidos em rolo, como calandras, aplicação de foil, de gravação em relevo, de bonding, entre outras, da marca Muratex; E todo o tipo de prensas da marca Lotus.

Partilhar