23 setembro 22
Sustentabilidade

Ana Rodrigues

Sustentabilidade da Between Parallels no GreenFest

O grupo Between Parallels (Associação de Design e Desenvolvimento Sustentável) está presente no Greenfest Carcavelos – um dos maiores eventos de sustentabilidade em Portugal – que decorre entre hoje (23) e 25 de setembro, na Universidade Nova SBE. O Greenfest celebra 15 anos de existência e já decorreu, por exemplo, em Valongo, Braga (na foto) e Estoril.

É um fórum de partilha, educação e promoção da construção de um país e de um mundo mais sustentável. Marita Moreno (como anunciado na publicação do Instagram) e outras marcas Between Paralles estarão presentes no Eco-Market Greenfest, um mercado destinado a conhecer criações que marcam a diferença pela sua pegada ecológica e que tem como foco o consumismo consciente.

Esta edição do Greenfest Carcavelos convida à assistência e participação presencial nas diversas atividades que irão decorrer, em exclusivo, na Universidade Nova SBE sendo, no entanto, possível aceder em qualquer lugar a conteúdos exclusivos do Palco Digital e do Palco Fundação Santander. Com entrada gratuita, mais informações sobre o registo, a programação por dias, os palestrantes e as marcas presentes no Eco-Market estão disponíveis aqui.

A Between Parallels – Associação para o Design e Desenvolvimento Sustentável – surgiu em setembro de 2020 para promover, organizar e desenvolver atividades e/ou eventos com fins formativos, recreativos, culturais/sociais, competitivos. O objetivo é criar processos de impacto ambiental e social com vista ao desenvolvimento sustentável, aumentando o número de oportunidades para formar, capacitar, trocar recursos e auxiliar iniciativas que estejam a trabalhar na área da sustentabilidade e economia circular, de forma colaborativa.

Partilhar