03 janeiro 23
Retalho

T

Sport Zone é a favorita dos portugueses  

A variedade da oferta, facilidade de trocas e a relação entre qualidade e preço são os principais fatores que fazem da Sport Zone a preferida dos portugueses. A cadeia de lojas de moda desportiva é a nº 1 da Escolha do Consumidor.

“É o reconhecimento dos portugueses para com os esforços da Sport Zone para estar sempre na linha da frente no que toca ao desporto e à moda desportiva”, reage a cadeia do grupo Sonae, que tem 96 lojas espalhadas pelo território nacional e diz ter como “uma das suas grandes missões a motivação dos portugueses para a prática desportiva”.

A Escolha do consumidor refere ainda “a qualidade do atendimento e a localização das lojas e facilidade de acesso”. A Sport Zone frisa que tem apostado cada vez mais na adaptação ao digital, sendo possível em qualquer loja comprar artigos disponíveis no Marketplace da marca com a ajuda de um colaborador.

Na nota onde dá conta a distinção, a Sport Zone destaca ainda que “a Escolha do Consumidor é o sistema de avaliação de marcas nº1 em Portugal, liderando todos os índices (notoriedade, credibilidade, isenção e transparência e motivação de compra) junto dos consumidores portugueses (estudo More Março.2022), com 90% de notoriedade”.

Partilhar