19 abril 22
Comércio

T

Sonae Sierra atrai grandes marcas internacionais

Em 2021, a Sierra assinou 219 novos contratos com lojistas nos seus ativos sob gestão em Portugal, reforçando o seu posicionamento no segmento premium através da atração das marcas Victoria’s Secret, Maje, Sandro, Claudie Pierlot, Falconeri e The Kooples, que juntaram-se a outras insígnias deste segmento.

Nesse período, a Taxa de Ocupação Global do portefólio sob gestão da Sierra no país foi superior a 98%, refere o grupo em comunicado, “demonstrando que as marcas de referência – locais, nacionais e internacionais – valorizam o profissionalismo, fiabilidade e qualidade dos serviços prestados pela empresa”.

Alberto Bravo, diretor de Property Management da Sierra para Portugal e Espanha, afirma: “Estes resultados demonstram a nossa capacidade de criar experiências diferenciadoras e multicanal nos ativos que gerimos, antecipando as necessidades dos consumidores. O nosso portefólio é, agora, mais extenso e heterogéneo, fruto do trabalho de uma equipa mais ágil e especializada em diferentes tipos de retalho”.

No ano passado, a atividade comercial da Sierra abrangeu centros comerciais e mercados urbanos – o Mesa na Praça, no Mercado Municipal de Braga, e o Mercado do Bom Sucesso, no centro do Porto. Ativos como a Casa da Arquitetura, em Matosinhos, e o complexo de lojas de Troia, foram também alvo de intervenção, com uma grande parte da sua oferta comercial reformulada.

Partilhar