06 setembro 22
Feiras

Bebiana Rocha

Somelos muito concorrida logo desde a abertura

Logo na abertura, o stand da Somelos era um dos mais concorridos, destacando-se a presença de Japoneses, a confirmar o regresso dos compradores asiáticos ao salão português anunciado pela organização. Os tecidos pesados e as flanelas captavam a atenção dos visitantes, tanto nacionais como internacionais.

“Esta manhã já recebemos portugueses, claro, espanhóis, irlandeses, holandeses e japoneses”, relatou a equipa comercial da Somelos, entre pausas para atender novos clientes. Mesmo à entrada do recinto da feira, a localização já está a dar os seus frutos: “esperamos muita afluência para este Modtissimo 60, sobretudo de clientes internacionais. Colocamos a nossa tónica nos tecidos orgânicos e nos materiais reciclados para irmos de encontro à procura crescente de artigos sustentáveis”, acrescentam.

“É sempre bom mostrar fisicamente as nossas coleções, o toque é fundamental e o digital não consegue substituir”, rematam, enquanto pegam em mais catálogos e partilham amostras dos novos produtos aos potenciais clientes.

Partilhar