24 Março 21
Indústria

T

Soeiro procura Gestor Comercial fluente em francês

A têxtil Soeiro, especialista na confecção de moda em regime private label, está a recrutar um gestor comercial para integrar a sua equipa. A empresa procura um profissional com uma experiência mínima de três anos, que seja fluente em inglês, mas especialmente em francês, visto que a vaga é vocacionada para a gestão e prospecção de clientes no mercado francês.

Para além de experiência profissional e fluência nos dois idiomas, a empresa localizada em Paredes procura profissionais com visão estratégica, capacidade de compreender diferentes mercados e facilidade de comunicação, não só com os clientes mas com a restante equipa da empresa. Sendo que a vaga é orientada para os mercados externos – para onde a Soeiro dirige quase toda a sua produção – é requerida também uma grande disponibilidade pessoal para viagens internacionais.

Especializada na confecção em private label, a Soeiro conta com clientes em vários mercados, com destaque para a França, que representa cerca de 45% das suas vendas, mas também para outros mercados europeus, como a Espanha e a Holanda. Na sua sede, na zona industrial de Cete, Paredes, trabalham atualmente cerca de 80 pessoas.

A empresa tem urgência em preencher a vaga agora em aberto e apela a todos os interessados que apresentem as suas candidaturas o mais atempadamente possível através do email: recursoshumanos@soeiro.pt. O anúncio completo pode também ser encontrado na página de LinkedIn da empresa.

Partilhar