04 Maio 21
Confeção

António Moreira Gonçalves

Baby Gi investe em nova linha de produção

A têxtil Baby Gi está a investir numa nova linha de confeção em Proença-a-Nova, com o objetivo de dar resposta ao aumento de encomendas na marca-própria de moda infantil. “É também um investimento no Interior do país”, lembra Alfredo Moreira, administrador da empresa, que já está a recrutar para a nova linha e garante a criação de cinco novos postos de trabalho.

“Esta nova linha de produção será exclusivamente dedicada à confeção de peças para a marca Baby Gi, que tem registado um aumento nas encomendas. A nossa capacidade de produção estava já a ficar saturada”, explica o administrador Alfredo Moreira da empresa, que já em janeiro tinha alargado a sua capacidade de produção com a abertura de uma outra linha de produção.

Especializada em vestuário para bebé, a marca – que tem sido também presença assídua em feiras profissionais, como a Fimi ou a Supreme Kids, – tem alargado o seu mapa de exportações, estando hoje presente em vários mercados, como Inglaterra, Estados Unidos, Itália, República Dominicana ou Porto Rico, entre outros.

“Esta nova linha de produção representa também um investimento num concelho do Interior do país e esperamos criar condições atrativas e de boa qualidade de vida nesta região”, salienta Alfredo Moreira. A empresa tem raízes nesta região, foi fundada em Proença-a-Nova, mas desenvolveu a sua ação em Penafiel onde tem showroom, e agora volta a apostar no concelho da Beira Beira.

Para já, a nova linha de confecção da Baby Gi vai representar a criação de cinco postos de trabalho. “Estamos neste momento a recrutar e se as pessoas não forem da região nós damos condições para lá viverem” salienta Alfredo Moreira. A empresa está neste momento a contratar uma encarregada de linha e costureiras de ponto corrido e corte e cose para dar vida a esta nova linha.

Os interessados em integrar esta nova linha de produção poderão enviar a sua candidatura para info@babygi.pt

Partilhar