09 Março 21
Modtissimo

Mariana D'Orey

Soeiro estreia-se nas feiras digitais

Reconhecida a nível internacional pela qualidade e variedade de artigos sustentáveis que produz em private label, a Soeiro aguardou pela edição digital do MODTISSIMO para mergulhar no universo das feiras digitais. “É a primeira vez que vamos estar neste registo e estamos expectantes”, avança a diretora comercial, Antonieta Barbosa.

A pandemia mostrou-se favorável à Soeiro, que apesar das restrições mundiais fechou o ano de 2020 com um crescimento de 15% a 20% no volume de negócios em relação ao ano anterior. Um acréscimo explicado com o aumento global das vendas online: “se os nossos clientes vendem mais ao consumidor final, nós também lhes vendemos mais a eles, como é evidente”, prossegue a gestora da empresa, que se dedica quase em exclusivo à exportação.

Focada em dar resposta aos seus clientes, concentrados fundamentalmente na Europa, embora a Soeiro trabalhe também com os mercados norte-americanos e asiático, só agora a empresa de Paredes sentiu necessidade de participar numa feira digital.

“Vamos estar presentes quer no MODTISSIMO online quer no marketplace onde decorrerão as reuniões. Fizemos modelos e estamos a preparar uma sala virtual para que estes encontros digitais sejam o mais produtivos possível”, revela Antonieta Barbosa.

“Trabalhamos muito com o mercado europeu, sobretudo com França, Alemanha, Itália e Bélgica… também com o mercado norte-americano, embora menos. Temos expectativas de encontrar compradores de alguns desses países e vamos por isso preparar um horário alargado de disponibilidade para reuniões e esclarecimentos”, acrescenta ainda a diretora comercial da Soeiro.

Partilhar