19 Setembro 23
Feiras

Mariana D'Orey

SMF estreia coleção com grande êxito na MOMAD

Depois de um interregno, é com saldo muito positivo que a SMF regressou à MOMAD, cuja última edição decorreu de 15 a 17 de setembro na IFEMA, em Madrid. “Houve uma boa adesão por parte dos clientes na nossa pré-coleção”, revela João Ramos, diretor comercial da empresa portuguesa.

A participar no certame madrileno pela 24ª vez e que, revela João Ramos, diretor comercial da marca, angaria “uma média de 50 encomendas por cada participação” é depois de um período de pausa e transformação que a SMF regressou à MOMAD. “Foi a primeira estação que além de coleção pronto-moda apresentámos a pré-coleção SS24”, explica o diretor comercial da marca de moda feminina.

“Este será o futuro da marca: trabalhar em sistema de pré-coleção com seis meses de antecedência para pudermos gerir melhor e produzir com a máxima qualidade”, acrescenta João Ramos enquanto dá nota dos bons contactos gerados, sobretudo com clientes espanhóis, na última edição da MOMAD. “Agora é fazer acontecer”, remata.

Christina Félix, Cristina Barros, Guimanos, Kallison/Bagoraz/Get In Vibe, M. Rôlo, Scripta, Scusi e SMF foram as empresas da comitiva ‘From Portugal’ presentes em mais uma edição da MOMAD.

A participação das PME portuguesas na MOMAD é uma iniciativa da Selectiva Moda e da ATP, Associação Têxtil e vestuário de Portugal, que visa promover a internacionalização das empresas portuguesas da área do sector têxtil. Esta feira está incluída no projeto From Portugal, no âmbito da candidatura apresentada aos projetos conjuntos de internacionalização do Portugal 2030.

Partilhar