03 fevereiro 21
Empresas

T

Set.Up Guimarães está de volta às Creative Sessions

É já nesta sexta-feira, dia 5 de Fevereiro, que a principal incubadora de empresas da cidade berço, a Set.Up, regressá às Creative Sessions. Desta vez com uma nova rede de mestres para os seus incubados, que começa com o CEO da Sciencde4you, Miguel Pina Martins.

Depois de sessões com personalidades da área da moda e investigação têxtil como a criadora de moda Katty Xiomara, Raul Fangueiro (Fibrenamics) ou Manuel Serrão (Selectiva Moda), segue-se a o líder da gigante Science4you, uma empresa que começou há poucos anos com mil euros e hoje fatura mais de 20 milhões.

Miguel Pina Martins vai falar da Science4you, explicar como é que a marca surgiu e evoluiu. Uma empresa de brinquedos científicos e educativos que é hoje líder nacional, a terceira maior do seu setor a nível Ibérico e está no top 10 de vendas de brinquedos científicos da Amazon Espanha, com uma presença em mais de 60 países.

A Creative Session com Miguel Pina Martins tem lugar sexta-feira, dia 5 de Fevereiro, a partir das 16h. As inscrições são gratuitas e podem se feitas aqui: #10 Creative session -‘Science4you, dos 1000€ aos 20M€’ Bilhetes, Sex, 05/02/2021 às 16:00 | Eventbrite

Partilhar