27 setembro 2021
Incubação

T

Guimarães reincide no SetUp IN(dustry)

Foi em ambiente de partilha e animação que encerrou que encerrou a primeira edição do SetUp IN(dustry), o programa de Aceleração e Incubação Industrial promovido pelo Município de Guimarães. Com casa cheia no auditório principal do Avepark, onde se destacavam os representantes das empresas da comunidade Guimarães Marca, todos ficaram a conhecer as cinco ideias empreendedoras que chegaram à fase final do programa. Houve também lugar para uma mostra das startups instaladas nas incubadoras da Set.Up Guimarães.

A funcionar em ambiente empresarial ativo, o SetUp IN(dustry) é um programa intensivo que transforma novas ideias em negócios, por meio de um conjunto de workshops e coaching individualizado. As startups ganham acesso a espaço de trabalho dentro das instalações da indústria, testando os seus produto in loco e acelerando também a fase de scale up.

Depois do sucesso desta primeira edição, estão já abertas as inscrições para uma segunda vaga. Todas as informações em www.setupguimaraes.com/setupindustry

Partilhar