30 Julho 20
Feiras

T

Sensify leva sustentabilidade ao MODtíssimo

Caracterizada pelo recurso a fibras naturais na confecção das suas peças, a Sensify é uma das muitas presenças já confirmadas para a ala de confecção da próxima edição do MODtíssimo. na Alfândega do Porto, nos dias 23 e 24 de setembro, a marca de moda feminina vai já apresentar alguns artigos de inverno.

“Participamos nas duas últimas edições e correu muito bem. Na altura a nossa expectativa era a de reforçar a presença no mercado nacional, mas fomos positivamente surpreendidos com a quantidade de clientes estrangeiros que nos visitaram, para além dos contactos nacionais que establecemos.”, conta Carla Reis, agente internacional da marca de moda feminina.

Para a próxima edição do salão nacional a Sensify, marca criada por Laila Sørensen (na foto a ser entrevistada durante o último Portugal Fashion) preparará “um stand misto, com parte da nova colecção e alguns artigos de Inverno” porque, explica Carla Reis, “assim damos a possibilidade às lojas de em Setembro ou Outubro inserir artigos nossos nas lojas”. A nova colecção da marca continuará a apostar em peças de design intemporal com recurso a fibras naturais como a seda, bambo, linho e até uma nova aposta no eucalipto.

“O MODtíssimo funciona em três eixos: clientes internacionais, retailers portugueses e ainda consumidor final”, define a agente internacional da Sensify que está também a estudar a possibilidade de participar na edição do primeiro semestre de 2021 da feira de moda sustentável Neonyt, na Alemanha.

Partilhar