10 Setembro 19
Porto Fashion Week

T

See Now, Buy Now Market já com 25 marcas confirmadas

É a grande novidade da 14ª edição da Porto Fashion Week e conta já com 25 marcas confirmadas. O See Now, Buy Now Market,  decorre em paralelo com o MODtissimo (dias 2 e 3 de Outubro) no piso nascente superior da Alfândega do Porto, entre as 12 e as 21h.

Um espaço de entrada livre e aberto a todos que vai permitir a compra e venda direta de artigos de moda e lifestyle. A par da identidade própria, o See Now, Buy Now Market vai beneficiar da dinâmica e experiência do Modtissimo, o único Salão de Tecidos e Acessórios, Confeção e Têxteis Inovadores de Portugal, mas com horários e dinâmicas distintas por forma a assumir-se não como uma extensão, mas sim como um complemento à oferta disponível no salão têxtil profissional.

Serão ao todo tecidos, acessórios, roupa, calçado, decoração, joalheria, puericultura, decoração, entre outros, os artigos que poderão ser adquiridos neste mercado, que procura responder as necessidades de um mercado cada vez mais emergente e diversificado e que se afirma como o local ideal tanto para as novas marcas nacionais, que têm aqui a oportunidade de se darem a conhecer ao público em geral e de assim testarem a aceitação dos seus produtos, como para os empresários mais conciliados no mercado escoarem stocks e efetuarem vendas diretas a públicos até então desconhecidos.

Marcas já confirmadas:

Wildmizzi

 DL Daniela Lima

ALM Jewellery

Mom’s amade 

Pacifique sud

Casa matilda

B simple

Sir tile

Marla Pais

Sugoi

Dosco Jones

Little Nothing

West Mister

Extravaganzia

Micaela Larish

Normal or not

Padel time

Love and soul

Mary Tale

Katty Xiomara

Modmood

Rogato Bags

Antillops

Grace Edition

Ana Lobo

Partilhar