27 Agosto 21
Feiras

Mariana D'Orey

Secretário de Estado e da Economia na Munich Fabric Start

Está confirmada a visita do Secretário de Estado Adjunto e da Economia aos expositores portugueses na Munich Fabric Start, na próxima semana, no recinto de feiras da cidade alemã de Munique. A presença de João Correia Neves no apoio às mais de trinta empresas presentes está agendada para quarta-feira, dia 1 de setembro.

É um claro sinal da relevância da participação portuguesa na importante feira de tecidos alemã e do empenho do Governo no apoio à iniciativa exportadora das têxteis nacionais. O governante, que será recebido pelos organizadores alemães no pavilhão do Portugal Sourcing , visitará depois as mais de três dezenas de stands que compõe a participação portuguesa no certame.

A par do pavilhão central da feira, composto pelas empresas de tecidos, João Correia Neves vai conhecer também as novidades da Munich Sourcing, uma área reformulada dedicada ao sourcing / private label e que conta igualmente uma expressiva presença lusa, incluindo sete empresas apoiadas pelo CENIT/ANIVEC. Esta é ainda uma altura para que, por excelência, os empresários têxteis possam partilhar as suas dúvidas e preocupações com o representante do Governo.

António Manuel de Sousa, Fitecom, J.Areal, Magma, Marjocri, Moldelmalhas , Otojal, RDD, SanMartin, SM Senra, TMG Lab, Trimalhas, Toptrends , TMR, Tricothius, Troficolor são as empresas lusas que compõe a comitiva FROM PORTUGAL a marcar presença em mais uma edição da Munich Fabric Start, às quais se juntam ainda as portuguesas Paulo de Oliveira, Riopele, Tessimax, Somelos e Source Textile.

A participação das empresas PME portuguesas na Munich Fabric Start é uma iniciativa da Selectiva Moda e da ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal, que visa promover a internacionalização das empresas portuguesas da área da Moda. O projeto “From Portugal” é co-financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020 – Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Partilhar