31 março 23
Moda

Ana Rodrigues

Salsa junta-se a The Villã Concept numa coleção cápsula

Composta por quatro peças e tendo como protagonista o denim, a Salsa Jeans e a espanhola The Villã Concept lançaram uma coleção cápsula. Uma camisa de ganga, um blazer, umas jardineiras de quatro bolsos e umas calças de ganga retas são as propostas da colaboração.

Em toda a linha está em evidência um efeito lavado com diferentes intensidades, que conferem um toque vintage às peças e alguns detalhes como botões metálicos ou brancos. O diretor de produto da marca portuguesa, Lúcio Garcia, revela que “para esta coleção, quisemos desenvolver um conjunto de peças de ganta intemporais, que misturam a identidade de The Villã Concept e a expertise da Salsa Jeans”.

O novo lançamento é acompanhado por uma campanha fotográfica e de vídeo protagonizada por Grace e Melissa Villarreal, fundadoras da marca espanhola, que referem que “esta coleção reflete a nossa maneira de entender a moda. Peças simples, atemporais, únicas e versáteis que nos permitem criar o nosso guarda-roupa confiável”.

Fundada em 1994 em Vila Nova de Famalicão, a Salsa Jeans – pertencente ao Grupo Sonae – chegou a Espanha nos anos 90, e encontra-se em fase de expansão, com a abertura de lojas próprias e em retalhistas na última década em vários mercados, destacando-se a sua presença no Médio Oriente.

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