Bebiana Rocha
A Salsa acaba de inaugurar uma nova flagship store na Baixa de Lisboa sob o recente conceito de Jeans Studio. A ideia de dar um destaque especial ao denim já tinha sido aplicada em Madrid em 2020 e Paris no ano passado e agora a personalização das calças jeans pode ser feita na Rua Augusta, em Lisboa.
“É um espaço onde celebramos a experiência de compra, potencializada pelo serviço de excelência e aconselhamento personalizado das nossas equipas, experts em denim”, afirma Hugo Martins, diretor executivo da Salsa.
O novo espaço conta com dois pisos, um térreo com as coleções mais recentes da marca portuguesa e modelos exclusivos; já o segundo piso é focado no denim e serviço de personalização. No interior da nova loja sobressai uma ‘jeans wall’ e cinco montras com vários modelos de calça, uma para cada formato de corpo. Conta ainda com serviço Click and Collect.
“Esta é apenas a primeira grande abertura do ano, mas muito em breve teremos duas novas lojas em Paris, um mercado em aposta”, revela ainda Hugo Martins. A Salsa, marca integrante da Zeitreel Sonae (anterior Sonae Fashion), marca atualmente presença em 44 países.