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Cada vez mais preocupados com o bem-estar dos bebés, nomeadamente os problemas de pele, como alergias, dermatoses e eczemas, a NaturaPura, estreia-se na Playtime Paris apresentando o algodão biológico como a melhor alternativa. Em exposição estará uma colecção de vestuário dos 0 aos 24 meses, nas 3 cores naturais do algodão: ecru, verde e castanho, com um impacto ambiental favorável e sem recorrer a substâncias químicas durante todo o processo de fabrico, desde o cultivo à colheita e à confecção.
“Conseguimos através desta colecção apresentar o nosso conceito e ao mesmo tempo propor modelos práticos, elegantes e confortáveis. Os nossos artigos tornam-se como uma segunda pele dos bebés, com as texturas suaves e 100% seguros”, explica Natália Dias. A responsável da marca sublinha que “para garantir estes padrões tão elevados os nossos produtos são certificados com o Rótulo Ecológico Europeu, mais uma garantia dada aos consumidores de que estão a adquirir produtos 100% ecológicos, testados e inspeccionados a todos os níveis por uma autoridade independente da União Europeia”.
Apesar de ter já uma pequena representação no mercado francês, a NaturaPura tem em vista aumentar o número de clientes. “Esperamos, sem dúvida, fazer chegar o nosso conceito a novos clientes e seguramente esta prova de amor e de inteligência para cuidar e prevenir muito mais a pele dos bebés”, expõe Natália Dias.
A Playtime, que decorre durante este fim-de-semana da capital francesa, é uma das feiras mais importantes do calendário da moda infantil. A presença da Knot decorre de uma acção liderada pela Associação Selectiva Moda, no âmbito do From Portugal 2017 e co-financiada pelo Compete 2020 – Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização, que visa promover a internacionalização das empresas portuguesas da área da Moda