28 agosto 23
Empresas

Bebiana Rocha

ROQ lança três novas máquinas para a indústria têxtil

A ROQ tem três novas máquinas no seu portefólio de produto: ROQ Ready, ROQ Go e ROQ Out, que prometem contribuir no seu conjunto para um fluxo de trabalho mais eficiente na indústria têxtil e do vestuário. A apresentação das novidades foi feita recentemente nos palcos de diversas feiras internacionais.

A ROQ Go é uma máquina 100% digital de palete única, com uma área de impressão de 50cmx70cm. “Ideal para pequenas produções e e-commerce”, informa a empresa de Famalicão em comunicado. As suas cabeças de impressão são reparáveis e têm recirculação o que aumenta a longevidade da máquina. “Permite a impressão de roupa com um excelente toque e boa resistência à lavagem”, acrescentam.

A ROQ Ready é uma máquina complementar da ROQ Go para pré tratamento, prensagem e secagem. Por outro lado, a ROQ Out, é uma máquina 3 em 1 que prepara a peça final para enviar ao cliente: “é capaz de dobrar, embalar e etiquetar”, anuncia o comunicado. “É uma máquina de pequenas dimensões, personalizável às necessidades dos clientes”, diz, sendo indicada para t-shirts, sweats e polos.

Com mais de 40 anos de experiência, a ROQ – Máquinas e Tecnologias Laser é uma das principais fabricantes mundiais de máquinas de estamparia têxtil e vende para mais de 80 países nos cinco continentes.

Partilhar