28 abril 22
Marcas

T

Riscas Sucessivas expande marca com o MODTISSIMO

João Freitas, brand manager da Pacifique Sud, assumiu a direção-geral da Riscas Sucessivas, empresa têxtil da Lousada, e o seu principal desafio é elevar a marca a nível internacional através da sua introdução nos diversos instrumentos de diversificação de mercados, contando para isso com a experiência da Selectiva Moda e do MODTISSIMO.

“Estamos a tratar da Imagem da marca e a criar todos os suportes necessários para a presença online. Temos para isso contado com o apoio da Associação Selectiva Moda – ASM através do seu projeto ‘From Portugal’. Já contratámos duas pessoas para o projeto e iremos contratar mais quatro até final do ano. Gostaríamos de estar na próxima MODTISSIMO com a nossa marca, para depois desta presença piloto, arrancar para uma participação ativa nas feiras Internacionais. Será uma estratégia entre o online e o offline”, explica João Freitas.

A empresa está a preparar o lançamento da Mauttê, uma marca de roupa para mulheres que pretendem um vestuário que sirva para o casual e para utilizar em momentos de trabalho. A Riscas Sucessivas foi criada em 2018, tendo como única proprietária Ana Machado, que vem de uma família com largos anos de experiência na indústria têxtil no concelho de Lousada.

“Queremos crescer e inovar, e para isso temos de investir em capital humano. A entrada do João Freitas, devido à sua larga experiência no sector, vai permitir lançar uma marca no mercado, criar a loja online e entrar em marketPlaces,” afirma Ana Machado, CEO da Riscas Sucessivas.

João Freitas é licenciado em Gestão de Empresas, com especialização em Finanças. Conta com mais de 20 anos de experiência profissional, passados entre os sectores público e privado. Uma experiência multissetorial, que lhe permitiram desenvolver know-how nas mais variadas áreas de gestão.

Partilhar