T
Com um número recorde de expositores, corredores abarrotados e compradores de múltiplas nacionalidades, o MODTISSIMO foi a “materialização da recuperação do setor têxtil português após a pandemia”. A conclusão é da revista espanhola Pinker Moda, que destaca ainda a satisfação dos expositores e o Green Circle.
“A recente edição do salão português, esteve marcada por um número recorde de expositores; mais atividades paralelas; corredores abarrotados; uma grande presença de compradores nacionais e estrangeiros” refere a revista, que concretiza os números de concretamente 4.254 portugueses e 488 internacionais.
Entre os aspetos mais destacados, a publicação especialista na área da moda refere a associação com a Advantage Áustria – “a primeira vez que houve um país convidado” -, a forte presença de compradores estrangeiros – “que superou todas as expetativas, sobretudo espanhóis, suíços e franceses” -, a satisfação entre os expositores – “partilhada pela maioria dos 280 presentes” – e as mostras iTechStyle e Green Circle , que também bateu um recorde – “foi o maior de todas as edições”.