03 Setembro 20
Indústria

T

Rangel celebra 40 anos a “transportar o sucesso dos clientes”

“Queremos agradecer a todos a confiança com que nos têm brindado ao longo destes 40 anos.” Foi assim, com uma mensagem de agradecimento, em texto e em vídeo (abaixo), que Eduardo Rangel, fundador e presidente do grupo Rangel, assinalou esta quarta-feira, o 40º aniversário da empresa especializada em transporte e logística. Em setembro de 1980 eram apenas três colaboradores, hoje o grupo conta com mais de 2.100, espalhados um pouco por todo o mundo.

São quatro décadas de crescimento, que levaram a empresa fundada na rua da Restauração, no Porto, a contar hoje com escritórios espalhados por todo o país, e com delegações em vários mercados internacionais, como Angola, Moçambique, Brasil e vários países da América Latina. “São 40 anos de confiança, quatro décadas a transportar e movimentar o sucesso dos nossos clientes por terra, mar e ar”, resumiu o CEO do grupo, numa mensagem de agradecimento enviada aos clientes do grupo.

Relembrando o percurso da empresa, Eduardo Rangel não esquece os primeiros passos e salienta a contínua aposta na modernização. “Em 1980, as tecnologias eram todas muito rudimentares, não havia praticamente informática, e mesmo as grandes empresas utilizavam computadores de cartões furados. Fomos sempre reinvestindo em modernização e tecnologia”, conta.

Atualmente o grupo apresenta soluções de logística e transporte adaptadas às mais recentes tecnologias, como é, no caso da moda, o serviço Fashion & Lifestyle, que responde às necessidades específicas de empresas da área da moda, calçado e marroquinaria.

Para além da mensagem enviada aos clientes, o grupo Rangel publicou ainda uma mensagem em vídeo, já que neste momento a pandemia não permite ainda juntar toda a família e amigos. No entanto, fica a promessa de uma festa de aniversário a rigor. “Espero para o ano poder compensar todos com uma festa à altura daquilo que merecíamos”, anuncia o responsável pelo Grupo.

Partilhar