27 setembro 22
Logística

Bebiana Rocha

Rangel apresenta soluções integradas de e-commerce

A Rangel Logistic Solutions tem reforçado a sua oferta de serviços na área da moda. Agora, a par do transporte de peças de vestuário, a empresa especializada em logística conta com soluções integradas de e-commerce que ajudam na gestão de lojas online através de serviços de envio expresso, gestão de stocks, picking, packaging, gestão de processos aduaneiros e monitorização de envios em tempo real.

Este novo “pacote” de serviços esteve em apresentação no MODTISSIMO 60. Uma participação que leva nota “extremamente positiva” não só pela localização mas também pela numerosa possibilidade de contactos que proporcionou. Além do tecido empresarial nacional, que integra o público alvo por excelência da Rangel, a empresa contou “com mais de 40 empresas fora de Portugal, que recorreram aos seus serviços” durante os dois dias de feira.

“O facto de estarmos lado a lado com os principais criadores, estilistas e fabricantes de moda portugueses permite-nos acompanhar de perto a evolução da indústria e, consequentemente, criar e adaptar as nossas soluções logísticas às necessidades e expectativas do mercado”, sustenta Luís Filipe Carvalheiro, European Road Freight and Network Manager.

A par do “transporte rápido e funcional”, a Rangel presta ainda apoio às empresas “simplificando as cadeias de abastecimento, reduzindo as necessidades de stock e prazos de entrega, comprando materiais, aconselhando sobre os regulamentos alfandegários e fiscais locais e, até mesmo, lidando com o controlo de qualidade no processo de produção”, acrescenta.

Com mais de uma década de experiência, a Rangel Fashion ocupa neste momento 7mil metros quadrados de armazém, movimenta 8,1 milhões de peças de roupa, 3,9 milhões de pares de sapatos, e conta com 50 veículos dedicados ao transporte internacional de têxtil e calçado e 27 centros de distribuição na Europa.

Partilhar