11 Maio 20
Feiras

T

PV Nova Iorque muda-se para a 5ª Avenida, em outubro

A organização da Première Vision Nova Iorque decidiu adiar de julho (16/17) para 30 de Setembro e 1 de Outubro a edição deste ano, mudando também a localização da feira, que se estreia no Center415, junto à famosa Quinta Avenida.

A decisão foi comunicada  num email assinado por Caroline Bonnet, responsável pela feira, e dirigido aos expositores e parceiros do evento. Com a epidemia de Covid-19 a suspender grande parte das rotas internacionais – e tendo Nova Iorque sido uma das cidades mais afectadas nos Estados Unidos – a feira têxtil decidiu adiar a próxima edição para os dias 30 de Outubro e 1 de Outubro.

A mudança de data é associada também a uma relocalização, com a feira a ser organizada agora no Center 415, um espaço de exposições no centro de Manhattan, em midtown, na intersecção entre as ruas 37 e 38 com a Quinta Avenida.

Sobre as próximas semanas, Carolina Bonnet adianta que toda a equipa da Première Vision “vai continuar a trabalhar arduamente para oferecer as melhores oportunidades de negócio e encontrar maneiras de responder aos novos desafios, de forma a garantir uma nova edição igualmente segura, positiva e inspiradora”.

Até setembro, tendo em conta o novo contexto internacional, a Première Vision está também a facilitar o acesso ao PV Marketplace, a montra digital da feira, tendo eliminado os custos de acesso e permitido um maior volume de uploads e contactos para cada expositor.

Partilhar