15 julho 21
Moda

T

Pressmedia vai comunicar grupo de moda de Nova Iorque

A portuguesa Pressmedia foi escolhida pelo grupo nova-iorquino BWA para trabalhar toda a comunicação digital e de imprensa nos Estados Unidos para os próximos três anos. O grupo atua no setor do design e da moda, e desenvolve produtos exclusivos para marcas como a Timberland, The North Face, Dillard’s ou L.L. Bean.

Tendo superado uma pool de três concorrentes norte-americanos, a agência portuguesa de comunicação vai começar por desenvolver todo o projeto WEB de uma nova marca do grupo, a North Country, que deverá ser apresentada ao mercado americano já em setembro.

“Este projeto valida internacionalmente o nosso trabalho e capacidade técnica que desenvolvemos desde há 20 anos. Todo o projeto foi desenhado com um mindset ousado e integrador dos diferentes conceitos de comunicação”, declara Ricardo Rodrigues, CEO e fundador da Pressmedia, que é destacada na newsletter da AICEP.

Já o CEO do grupo americano, Andrew Lerner, explica que “a escolha recaiu sobre a Pressmedia, porque gostamos da proximidade e disponibilidade com que a agência trabalhou este projeto, e porque nos revemos na abordagem ao mercado, atitude, postura e criatividade. Deu-nos a confiança que procurávamos para escolher o parceiro, mesmo operando a partir de Portugal”.

A comemorar este ano o 20º aniversário, a Pressmedia tem na sua alargada carteira clientes como o CEiiA, IVDP, Grupo Rangel, a Aocor ou o Grupo Empark.

Partilhar