29 julho 20
Feiras

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Première Vision vai ser em dois dias e com 15% de desconto

Depois de uma alargada consulta a clientes e expositores, a organização da PV Paris decidiu concentrar a feira em apenas dois dias, já definitivamente agendados para 15 e 16 de setembro. Numa altura em que o pré-registo de compradores já ultrapassa os cinco mil, a organização decidiu também que a poupança com o cancelamento do terceiro dia do certame será repartida com os expositores, que terão um desconto e 15% no aluguer dos stands.

Num comunicado subscrito pelo director geral, Gilles Lasbordes, a PV esclarece que durante várias semanas as suas equipas de marketing estiveram em contacto com o mercado e os seus clientes – com apoio de uma companhia internacional de entrevistas telefónicas – tendo concluído que os compradores estão agora focados em visitas cada vez mais curtas e concentradas.

“Face à situação atual, estamos a prever uma mudança no comportamento dos compradores, com visitas que serão altamente otimizadas e encurtadas. Discutimos isso com muitos expositores que, em resposta, solicitaram uma edição mais concentrada”, expõe a organização. “De acordo com essa solicitação, confirmamos a decisão de reduzir a duração da feira para 2 dias, de 15 a 16 de setembro, a fim de focar as visitas dos compradores num período mais curto”, anuncia a organização.

Uma decisão que vai também no sentido de “maximizar o benefício da participação, reduzindo alguns custos, especialmente despesas de hotel e estadia”. Já em termos de organização, a PV diz que a mudança terá apenas um pequeno impacto de cerca de 5% do seus custos, mas como “as nossas decisões se baseiam principalmente no desejo de melhorar a eficácia da participação dos expositores” será aplicado “um desconto especial de 15% na taxa de aluguer dos stands”. Em relação ao layout final, a PV informa que só após o dia 24 de agosto o poderá enviar, atendendo às circunstâncias e constrangimentos do momento. “A situação é sem precedentes e evolui diariamente. Estamos a procurar uma solução justa e lógica para todos e a planta tem que ser ajustada diariamente”, explica a organização.

Quanto ao pré-registo de compradores, a mensagem é de grande optimismo, referindo dezenas das mais famosas marcas e insígnias que “confirmaram seus planos de participação”. E cita casos como Balenciaga, Balmain, Berluti, Celine, Chanel, Chloé, Dior, Louboutin, Givenchy Hermès, Lanvin, Louis Vuitton, Saint Laurent, Longchamp, Maje, Sandro, APC, Vanessa Vanessa, Balzac, Galerie Lafayette, Printemps, Célio, Cirilo, Bonpoint, La Redoute, Le Coq Sportif, Décathlon, Bottega Veneta, Calzedonia, Ermenegildo Zegna, Furla, Golden Goose, Moncler, Stella McCartney, Valentino, Onward Luxury Group, Victoria Beckham, Paul Smith, Nicholas Kirkwood, Next, Marks & Spencer, John Lewis, botas de caçador, Fat Face, Bimba & Lola, El Corte Ingles, Zara, Stradivarius, Mango, Oysho, Adidas, Jones, Hugo Boss, Esprit, C&A, S. Oliver etc.

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