10 Março 21
Feiras

T

Première Vision em modo presencial de 21 a 23 de Setembro

A Première Vision Paris vai regressar ao formato presencial já em setembro, com a próxima edição agendada para os dias 21 a 23 de setembro. Depois de duas edições inteiramente digitais, a feira promete passar para um formato combinado, em que regressa ao contacto olhos-nos-olhos mas mantém também o marketplace.

O anúncio foi feito esta terça-feira, pela própria organização da Première Vision, num email dirigido aos habituais expositores do certame. “Estamos ansiosos por nos voltarmos a encontrar, de 21 a 23 de setembro, para uma edição física e digital da PV Paris”, anuncia a feira. As inscrições serão abertas em abril.

A última edição presencial da Première Vision Paris já foi há mais de um ano, em fevereiro de 2020, quando a Covid-19 era ainda uma preocupação distante. Nas últimas duas estações, o evento organizou-se através das plataformas digitais, com um Marketplace próprio, onde os expositores tiveram a oportunidade de apresentar as suas colecções.

De acordo com a organização do evento, a edição realizada este mês de fevereiro recebeu mais de 36 mil visitas, de 109 países diferentes. O objetivo agora será agregar as duas realizadas: as visitas online e a presença física.

Partilhar