16 setembro 21
Feiras

T

Première Vision destaca eco-criação têxtil portuguesa

A poucos dias de abertura da Première Vision, a organização destaca a forte presença das marcas e empresas portuguesas, que apresenta na sua newsletter como “um bom exemplo de eco-criação combinada com a dinâmica da sustentabilidade”. A importante feira parisiense abre portas já na terça-feira, dia 21 de setembro.

É a partir da apresentação das tendências From Portugal AW 22-23 e do showcase de inovação iTechStyle Geen Circle, que a PV convida à exploração da qualificada oferta da indústria portuguesa. “Criatividade + Inovação: A Indústria Portuguesa”, assim introduz a publicação da PV, avançando que “a essência dos têxteis portugueses na Première Vision é um bom exemplo de eco-criação combinada com a dinâmica da sustentabilidade”.

Falando da coleção para o inverno 22-23, a PV fala de uma abordagem estimulante das empresas portuguesas numa dinâmica sustentável que é uma realidade consolidada na indústria têxtil portuguesa. “A articulação entre criatividade, inovação e responsabilidade social tem dado um novo impulso a novas coleções nas diferentes áreas dos fios, tecidos, malhas e estampas”, lê-se ainda na apresentação da PV.

Partilhar