25 setembro 20
Feiras

T

Première Vision com quase 20 mil visitas online

A Première Vision, a maior feira têxtil da Europa, fechou a sua primeira edição online na passada semana, tendo agora anunciado que a edição digital registou cerca de 19.500 visitantes de mais de 120 países. A próxima edição, que acontece em fevereiro próximo, terá um formato híbrido.

O evento contou com a participação de 1.675 expositores, que apresentaram cerca de 43 mil produtos. A edição digital da mostra também contava com uma programação de workshops e debates sobre várias matérias do interesse do setor.

“A mobilização sob o compromisso de reativar a indústria lembra a importância da experiência física”, disse Gilles Lasbordes, CEO da Première Vision, em comunicado. Após o surto do coronavírus, os organizadores do Première Vision planearam lançar um evento híbrido em setembro, mas o risco era ainda demasido e a feira acabou por realizar-se exclusivamente no formato digital.

Para facilitar a participação, os organizadores decidiram flexibilizar o acesso às feiras, tanto para expositores como para os visitantes, cuja entrada era gratuita caso se inscrevessem antes de 31 de agosto. Agora, a organização conclui que o evento virtual correr bem e que a participação acabou por ser muito relevante.

Partilhar