26 agosto 20
Feiras

T

Prémière Vision cancelada por imposição do governo francês

A Première Vision acaba de anunciar o cancelamento da sua feira presencial de Paris, que estava agendada para os próximos dias 15 e 16 de Setembro, em Paris Nord Villepinte, mantendo apenas a vertente digital do evento. “As decisões mais recentes do governo francês proibindo a retomada de eventos com mais de 5 mil pessoas até 31 de Outubro” é a principal razão invocada pela organização, que refere ainda “as novas restrições impostas por muitos países e o ressurgimento de um risco crescente para a saúde”.

O comunicado, assinado pelo Director Geral, Gilles Lasbordes, destaca que embora as inscrições tenham continuado a crescer de maneira encorajadora, o cancelamento da vertente presencial tornou-se inevitável, pese embora “ao longo dos últimos meses, tenhamos demonstrado o  nosso compromisso inabalável com a organização da edição de setembro da Première Vision Paris”.

A solução passa agora pela opção no formato exclusivamente digital, “o Digital Show, que está acessível online através do Première Vision Marketplace desde 10 de Julho”, que agora assumirá totalmente as rédeas. “O show digital será realizado nos dias 15 e 16 de setembro, mas suas coleções permanecerão online durante toda a temporada”, informa o comunicado.

Os organizadores agradecem ainda a todos quantos “se tinham comprometido em participar na feira de Setembro”, prometendo honrar o compromisso de reembolsar os adiantamentos recebidos, o que acontecerá em outubro. Em alternativa, os expositores podem solicitar que os respectivos montantes sejam deduzidos na inscrição para a próxima feira.

Partilhar