23 Abril 21
Moda

Mariana D'Orey

Portugal Fashion: Olympic Uniforms revelados este sábado

Enquanto cresce a expetativa pela apresentação dos Olympic Uniforms que vestirão os atletas nacionais no Jogos Olímpicos de Tóquio, que decorrerá no sábado pelas 18h30, o Take II do Portugal Fashion avança esta tarde com as apresentações de  Hugo Costa, Pé de Chumbo e Diogo Miranda.

Depois do primeiro dia deste segundo capítulo, marcado pela irreverência do desfile de Susana Bettencourt, que recorreu a deadstock para prestar uma homenagem às casas portuguesas, e pelas sólidas apresentações de Sophia Kah e da marca Concreto, o ânimo parece ter saido reforçado tal foi a adesão do público ao formato livestream.

Para amanhã, sábado, a apresentação dos uniformes olímpicos, desenvolvidos pela Decenio, tem a particularidade de contar com a participação de dez atletas olímpicos, que aceitaram o desafio de desfilar em conjunto com manequins profissionais. Segundo a marca, alinha de vestuário que a comitiva olímpica  leva para Tóquio inspira-se na história de Portugal e na influência que a língua portuguesa tem no idioma japonês.

Mais pormenores sobre as apresentações, bem como o calendário completo estão disponíveis no site do Portugal Fashion. Se ficou curioso clique aqui.

Partilhar