10 Julho 19
Novidade

T

Porto Fashion Week vai ter See Now, Buy Now Market

É a grande novidade da próxima Porto Fashion Week. Durante os dois dias da 54ª edição do MODtissimo, a 2 e 3 de Outubro, a Alfândega do Porto vai ter também um mercado de compra e venda direta ao público de artigos de moda (tecidos, acessórios, roupa, calçado, decoração, joalheria, puericultura etc).

É no no piso superior do edifício da Alfândega que nos dois dias – entre as 13h e as 21 horas – funcionará o See Now, Buy Now Market, associado e aproveitando a dinâmica do MODtissimo que atrai sempre uma afluência de novos e diferentes públicos, e cada vez mais atentos ao mercado.

É um passo em frente da organização da Porto Fashion Week, que assim acompanha as novas tendências internacionais de moda e consumo em respostas às exigências de novos públicos e necessidade.
Associado ao MODtissimo mas com dinâmica e uma identidade próprias, apresenta-se como uma oportunidade ímpar para que novas marcas nacionais se dêem a conhecer ao público testando ao mesmo tempo a aceitação dos seus produtos.

Noutra perspectiva, oportunidade também as empresas e marcas já consolidadas experimentarem as vendas diretas ou o escoamento stocks e efetuarem.

Esta é, pois, a oportunidade certa e as inscrições podem desde já ser feitas em See Now Buy Now Market ou obter mais informações através do mail mariana@portofashionweek.com.

Partilhar