04 Setembro 19
Nigth Out

T

Porto Fashion Week regressa já a 27 de Setembro

É com a Porto Fashion Week’s Night Out, uma iniciativa que tem como base o late night shopping, que a Porto Fashion Week arranca para mais uma edição, com um conjunto de eventos que prometem trazer a moda nacional e internacional de volta à cidade Invicta.

Pela primeira vez a uma sexta-feira, já a 27 de Setembro, as lojas das mais prestigiadas ruas do Porto ficam de portas abertas até às 23h30, nesta que é já a 5ª edição da Night Out.

Para além dos Descontos Flash que oferecem descontos de maior valor em certos artigos das lojas aderentes, vão ser também distribuídos, ao longo da noite, Goodie Bags PFWNO pelas várias zonas no Porto com gifts e vouchers de oferta.

Mas porque o estilo vai muito para além da roupa, o Beauty Lab Circuit, uma parceris da Night Out com a Escola Profissional PluriForm, garante mini spots de hair/makeup/nails, onde o público poderá fazer um penteado e aprender alguns truques de maquilhagem.

Para se deslocar de um lado para o outro, a Nasamotor garante carrinhas à disposição para um serviço de mobilidade diferenciado nas zonas de lojas aderentes. Os shoppers terão ainda à disposição o melhor espumante da M&M, servido ao som de boa música no Passeio dos Clérigos.

Partilhar