Bebiana Rocha
A Play Up apresentou no passado dia 14 de maio a sua experiência no uso de soluções CRM (Customer Relationship Management), no âmbito de um evento da LOBA, para promover a plataforma de CRM integrada salesforce. Bruno Correia, brand manager, começou por fazer uma apresentação da marca e da sua história, partindo depois para os principais processos implementados pela Play Up com foco na sustentabilidade.
“A Play Up usa a ferramenta de CRM salesforce desde 2022, esta ferramenta tem fundamentalmente ajudado a otimizar operações desde a gestão de comunicações com os clientes e potencias clientes B2B, à análise de dados. Neste momento, utilizamos também os módulos de Marketing e Service”, disse ao T Jornal.
A apresentação de Bruno Correia foi no âmbito B2C e houve ainda tempo para falar sobre iniciativas como o Take Back, a Loja Recircle, a coleção Close the Loop e o fio Re(play) como exemplos de práticas verdes.
Durante a sua intervenção o responsável destacou também ações de comunicação que a Play Up tem vindo a implementar para fazer crescer e ter presença nos canais digitais. Houve ainda espaço traçar os próximos passos a tomar, nomeadamente investir em inteligência artificial para otimizar alguns processos.