23 dezembro 21
Sustentabilidade

Bebiana Rocha

Pele Eco é a mais recente aposta sustentável da Guess

A Guess continua o seu compromisso com a sustentabilidade, desta vez com uma nova linha de peles eco, desenvolvidas em parceria com a Ecopel. Os novos produtos incluem modelos outwear com um toque natural e aparência realista. Os casacos são também de fácil manutenção e têm um elevado isolamento térmico, para poderem ser usados nos dias mais frios.

Depois do sucesso da última coleção, a Guess apostou numa linha expandida que inclui casacos clássicos, bombers reversíveis, bikers e coletes, para homem e mulher. Há opções que imitam pelo de carneiro e animal prints, em tons de preto, azul ou castanho.

Entre as opções para homem está um casaco denim reversível, com imitação pelo de carneiro. Outra das propostas 2 em 1 é um trucker oversized, finalizado com o logotipo da Guess.

As sugestões para este outono-inverno encontram-se todas disponíveis na loja online da Guess, que conta agora com um novo separador, que agrega todas as propostas eco da marca, incluindo t-shirts, calças e vestidos, para usar no dia-a-dia ou eventos especiais.

Partilhar