19 Março 21
Confeção

António Moreira Gonçalves

Pedrosa & Rodrigues procura confeções para responder a encomendas

O repto foi lançado esta quinta-feira pelas redes sociais. A têxtil Pedrosa & Rodrigues, especializada na produção de moda, está a recrutar confeções para responder a um pico de produção. A empresa procura sobretudo confecionadores capazes de responder a grandes produções e com capacidade de corte e embalagem integrada.

“Surgiu aqui uma necessidade para dar resposta, felizmente estamos a atravessar um pico que está a ser um pouco mais esticado, e que neste momento nos leva à procura de novos parceiros”, explica Miguel Pedrosa Rodrigues, administrador da empresa de Barcelos. O pico é já totalmente focado na produção de moda, sendo que há peças com encomendas mais numerosas, para as quais a empresa precisa de parceiros. “Já não tocamos em máscaras ou equipamentos de protecção há meses”, esclarece o CEO da empresa.

Com uma equipa de cerca de 100 colaboradores, a têxtil de Barcelos está já habituada a recorrer a confeções parceiras para responder a picos de produção: “Trabalhamos habitualmente com uma rede de 15 a 25 confeções, mas neste momento, com esta contingência, precisamos de mais um ou dois parceiros”, explica Miguel Pedrosa Rodrigues.

A empresa procura assim produtores com capacidade para responder a grandes produções, e que possam fornecer não só a confeção, mas também o corte e a embalagem. As empresas interessadas podem entrar em contacto através do Facebook da Pedrosa & Rodrigues

Partilhar