07 março 22
Formação

T

Católica debate gestão no têxtil e moda

Com o objetivo de lançamento da nova pós-graduação em Fashion Management, a Católica Porto Business School organiza amanhã, 8 de março, um seminário sobre “A importância da formação em Gestão no Setor Têxtil e Moda”. O encontro conta com a participação do vice-presidente da ATP, Miguel Pedrosa Rodrigues.

Em formato blended no Auditório de Biotecnologia, no campus Foz, e online via Zoom, a conversa junta representantes e especialistas do sector, onde serão apresentadas muitas das ferramentas essenciais para compreender, interpretar e implementar um projeto eficaz e bem sucedido nesta área de negócio.

Num contexto em que gestores, criadores, fundadores e colaboradores de uma marca ou empresa relacionada com a moda, são desafiados com cada vez mais frequência a uma maior transparência da cadeia de valor, a Universidade Católica avança para esta nova pós-graduação em parceria com vários protagonistas e entidades do sistema têxtil/moda, entra os quais se destaca a ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal.

No seminário de apresentação de amanhã, além de Miguel Pedrosa Rodrigues estarão ainda presentes Mónica Neto, Diretora do Portugal Fashion, Filipa Belo, Head of Brand & Creative da Zippy, SONAE, Luís Marques e Nuno Malheiro, co-diretores da Pós Graduação em Fashion Management da Católica Porto Business School,

Clique aqui para fazer a sua inscrição no formato online, ou clique aqui para o formato presencial.

Partilhar