23 junho 22
Feiras

Bebiana Rocha

Peças In/Out são o destaque da Cotton Moon na Pitti Bimbo

É com uma coleção híbrida que a Cotton Moon se destaca na Pitti Bimbo: um conjunto de peças que podem ser usadas por adultos e crianças tanto como pijama, para sair à rua ou mesmo ir à praia nos dias quentes de verão. Um três em um que já conquista os visitantes da feira de Florença que fecha portas esta sexta-feira, dia 24 de junho.

“Trazemos roupa confortável para estar na praia, ou em casa. Uma cápsula In/Out que permite usar as nossas peças ao máximo”, avança Susana Cunha Guimarães, com a anuência de Filipa Campos, as duas mentoras da marca. “Os países nórdicos são os nossos maiores fãs, gostam de tradição, do vestir bem e da qualidade dos nossos pijamas”, completa, satisfeita com os bons contactos desenvolvidos nestes dois primeiros dias de feira.

Na última edição da Pitti Bimbo a Cotton Moon fez sucesso entre a imprensa internacional, aparecendo em meios como  Harpers Bazar e tendo sido também a marca com mais visualizações no online da organização. Cada vez mais internacional, a jovem marca apresenta-se agora em Florença com bolsos em rendas e as tradicionais riscas, combinadas com a qualidade dos tecidos da Somelos.

Cherry Berry Summer Jam é a coleção principal da Cotton Moon para a primavera-verão 2023. A típica cozinha portuguesa, as compotas e os momentos em família estão em destaque nesta apresentação nesta importante feira italianas onde acorrem compradores das mais variadas geografias.

Partilhar