12 maio 22
Feiras

T

Paris Fashion Week já tem datas até setembro de 2023

Após dois anos de cancelamentos e atrasos devido à pandemia, a Fédération de la Haute Couture et de la Mode estabeleceu o calendário das três feiras da Paris Fashion Week até setembro de 2023. A organização, que espera não ter de proceder a novos adiamentos – o que não é absolutamente certo – está convencida que a normalização do calendário já é possível.

A primeira data da Haute Couture, Paris Fashion Week Womenswear e Paris Fashion Week Menswear será entre os dias 21 e 26 de junho de 2022. De seguida, acontecerá a edição da Haute Couture, de 4 a 7 de julho próximo. Para fechar o ano, a Paris Fashion Week Womenswear realizar-se-á de 26 de setembro a 4 de outubro.

Em 2023, o primeiro evento a ser realizado será a passarela masculina da Paris Fashion Week, entre 17 e 22 de janeiro. Logo em seguida, de 23 a 26 de janeiro, chega a Paris Fashion Week Haute Couture. A próxima edição da passarela feminina será realizada de 27 de fevereiro a 7 de março de 2023.

Mais tarde, em 20 de junho, começa a celebração das edições de verão, com a Paris Fashion Week Menswear, que decorrerá até 25 de junho. Depois, será realizada a edição de haute Couture, entre 3 e 6 de julho. Por fim, a moda feminina fechará o ano de 25 de setembro a 3 de outubro.

A última edição da Paris Fashion Week aconteceu de 28 de fevereiro a 8 de março, com a participação de 45 empresas em formato físico.

Partilhar