T
Mais movimento, mais contactos, mais agendamentos: o primeiro dia do MODTISSIMO “está a correr ainda melhor que a edição de há um ano, que já tinha sido muito positiva”, afirma o responsável pelo marketing da Lipaco, Vítor Silva.
Com a presença no mesmo espaço da Alfândega do Porto “de muitos clientes e também de muitos fornecedores”, a empresa “conseguiu agendar muitas reuniões” que, dado o conhecimento entre todos, são certezas de novos negócios.
A presença da Lipaco é por isso um sucesso desde o primeiro momento, num quadro em que o regresso das feiras presenciais resultou num ambiente que não se via há já muito. Esta consequência feliz da pandemia está a ser o esteio para o crescimento dos negócios e para transformar 2021 no verdadeiro ano da recuperação até aos níveis de 2019.
A Lipaco trouxe até ao MODTISSIMO artigos com fama cimentada: “apostámos nas fibras sustentáveis, que têm despertado muita curiosidade: uns 95% dos que nos procuram querem conhecer este tipo de produtos”, que são já uma aposta segura.
Com uma faturação próxima dos cinco milhões de euros, a Lipaco tem nas exportações um peso da ordem dos 40%, revelou Vítor Silva, que está convencido que o ano de 2021 vai fechar de forma muito positiva. Tal como a presença da empresa neste dois dias no certame da Alfândega do Porto.