08 Outubro 21
Modtissimo

Cláudia Azevedo Lopes

Onda de otimismo inunda stand da Ioakimidis

Com aposta redobrada por um stand que é o maior do certame e duplica a área das anteriores edições, a Iokimidis viu-se, mesmo assim, surpreendida pala afluência de compradores. “Está tudo a correr surpreendentemente bem”, resume Hernâni Martins, o representante da empresa grega no nosso país.

“Decidimos que após uma época muito sofrida para todos, queríamos proporcionar aos nossos visitantes uma comodidade extra, ou seja, reforçar o conforto no atendimento e fazer com que o cliente se sinto bem e bem-vindo”, explica, avançando que tem recebido tanto clientes habituais como novos potenciais compradores. “E todos extremamente otimistas quanto ao futuro”, completa.

Austríaco, alemão, holandês e espanhol foram as línguas mais ouvidas, naquilo que para o empresário é um verdadeiro regresso da procura ao solo europeu e que alinha na perfeição com a politica de stock service da empresa.

“As empresas não vão deixar a produção asiática na totalidade mas se há coisa que esta crise pandémica lhes ensinou foi a não ficarem dependentes só de um parceiro. Há uma vontade de dividir esse risco e o nosso serviço de stock service garante a disponibilidade de stock e a possibilidade de entrega imediata. Neste clima de incerteza, é o que os clientes querem, para não terem de fazer encomendas com muitos meses de antecedência”, sublinha.

A oferta sustentável já característica da empresa, com os tecidos em algodão biológico e mix de algodão biológico com reciclados e ecoveros, foi reforçada com a certificação GRS que a empresa conseguiu obter e que se estende não só aos materiais como ao tingimento.

“Muita gente preocupa-se com a certificação do tecido em si mas depois não querem saber se o tintureiro é certificado e não contamina o tecido. Nós temos esse cuidado”, garante Hernâni Martins, convicto que esta presença no MODTISSIMO vai fazer perdurar a satisfação de regresso à normalidade que tem vindo a sentir desde o início do ano.

Partilhar