07 outubro 21
Feiras

T

Arranque do MODTISSIMO supera as melhores expetativas

Mesmo para os mais otimistas, o dia de arranque do MODTISSIMO conseguiu superar todas as expectativas, especialmente pela afluência de compradores vindos das mais diversas geografias. Para o segundo dia espera-se ainda maior presença de visitantes, o que prenuncia que, além do recorde de expositores já registado à partida, serão superadas todas as marcas anteriores no que respeita à presença de compradores e de visitantes.

Manuel Serrão, responsável máximo pela organização da Selectiva Moda diz que está á a prova final de que as feiras físicas não só têm futuro como são indispensáveis ao bom funcionamento do setor. “É uma resposta forte à retoma da economia e, em feiras têxteis, não há nada que substitua o modelo presencial”, disse.

Um claro ambiente de retoma, de que dá conta do grande número de compradores e visitantes estrangeiros que aflui ao stand da Coltec. “Mais gente  maior afluência que no ano passado. Até agora atendi mais estrangeiros que portugueses e, ao que parece, amanhã serão ainda mais”, refere Tiago Goiana, o diretor de vendas da empresa de Guimarães”.

Na mesma linha, Hernâni Martins, representante da Ioakimidis dava conta de que “está tudo a correr surpreendente bem”, enquanto Catarina Cortinhas, designer da Lima & Companhia, deixa a ideia de que uma boa parte da afluência de novos clientes decorre na sequência das “deslocalizações de produção da Ásia”, também provocadas por demoras nas encomendas e peças com defeito.

“Está a correr ainda melhor que a edição de há um ano, que já tinha sido muito positiva”, afirma, por sua vez o responsável pelo marketing da Lipaco, Vítor Silva, que sublinha neste primeiro dia a presença “de muitos clientes e também de muitos fornecedores” .

Tendo arrancado com o lema ‘Let’s Fly Again, o MODTISSIMO58 não só demonstrou já que a retoma está definitivamente no ar como promete também superar todas as expetativas e recordes.

Veja uma amostra do que foi o primeiro dia aqui.

Partilhar