24 Setembro 2019
Indústria

T

O trunfo da Crafil são as linhas para denim

Apostou nas matérias-primas, nos processos de tingimento e em acabamentos especiais e a Crafil é hoje líder de mercado nas soluções de linhas têxteis para denim. Dai a natural aproximação ao universo dos designers e marcas conceituadas.

“Somos cada vez mais contactados pelas nossas inovações do que pelo preço. Esta é já a nossa imagem de marca no mercado nacional e internacional”, explica o diretor de vendas, Vitor Alves, citado pela newsletter Famalicão Made In.

Com 15 anos de história – fundada em 2004 – e 16 colaboradores, a Crafil disponibiliza soluções que aliam a inovação à diferenciação e à moda e já exporta 65% do que produz, essencialmente para a Tunísia, Marrocos, Turquia e Paquistão.

“A nossa aposta forte tem sido a presença assídua em feiras da especialidade onde apresentámos produtos que suscitam o interesse do cliente premium”, sublinha ainda Vitor Alves, adiantando que, em 2018, a empresa sediada em Oliveira S. Mateus atingiu um volume de negócios na ordem dos 2,3 milhões de euros.

Partilhar