13 abril 22
Gestão Comercial

T

O sucesso da formação

Munidos com as novas ferramentas adquiridas durante as aulas, os alunos do curso Gestão Comercial Têxtil são o espelho da satisfação e do sucesso da formação. Enquadrados pelos responsáveis pelo curso, Teresa Pereira, CEO da Tricothius, e António Cunha, Diretor Comercial da Orfama, e ainda Manuel Serrão, que ministrou o derradeiro módulo, a foto de grupo registou no último sábado o momento de despedida. Um sucesso absoluto, a que os responsáveis querem dar continuidade com novas formações.

“Correu muito bem, e tanto para nós como para os alunos superou as expetativas. Tomaram contacto com métodos e técnicas de abordagem aos clientes que não estavam à espera”, diz António Cunha, dando conta de que o objetivo é constituir novas turmas para dar continuidade à formação.

O objetivo é aperfeiçoar a capacidade de vendas e, por isso, o Cenatex avançou este curso de Gestão Comercial Têxtil focado na vertente prática. Uma formação de excelência vocacionada para profissionais do setor e orientada por profissionais com larga experiência, conhecimento têxtil e uma visão global do mercado e dos clientes.

“Os alunos reconhecem as vantagens na forma de trabalhar e de lidar com os clientes e rentabilizar os contactos. Matérias como a linguagem corporal ou a programação neurolinguística, que ensina técnicas adaptadas ao cliente, são de extrema importância e os alunos ficam entusiasmados com estas novidades. Ou seja técnicas destinadas à captação do cliente e não apenas no produto que se quer vender”, explica ainda António Cunha.

O curso oferece uma visão prática e atualizada da função como reforço e complemento dos conhecimentos teóricos da formação académica convencional. Para garantir a eficácia desta formação foi escolhida uma equipa de formadores com larga experiência no setor que, para além dos conhecimentos técnicos partilha as suas experiências de situações concretas do dia-a-dia profissional.

Uma formação de excelência, diferenciada pela componente prática e adaptada às atuais exigências do mercado que complementa os conhecimentos teóricos dos alunos. Outra característica diferenciadora é o reduzido tamanho das turmas, dez a doze alunos, para garantir um grupo coeso, para uma transmissão de conhecimentos eficaz e verdadeiramente enriquecedora.

A formação decorre nas instalações do Cenatex, em Guimarães, nas manhãs de sábado, estando prevista a formação de uma nova turma para arrancar com um novo curso entre maio e julho e outro para decorrer entre setembro e dezembro.

Para mais detalhes ou esclarecimentos contactar pelo tel. 933 356 836, ou formacao@cenatex.com.pt

Partilhar