19 Abril 22
Empresas

Bebiana Rocha

Grupo JF Almeida atinge vendas de 52 milhões

O grupo JF Almeida, especializado em têxteis para o lar, fechou o exercício de 2021 com um volume de negócios de 52 milhões de euros. Este valor foi anunciado pelo mais recente número da LOOM, a revista interna do grupo. “Crescemos em volume de negócios, em força humana, em qualidade e em serviço”, resume Susana Abrantes, diretora financeira.

Abordando temas muito diversificados, o mais recente número do magazine LOOM, já disponível para leitura online, apresenta as suas últimas apostas na sustentabilidade, inovação e na área da responsabilidade social. “Fala-se de um novo normal, da necessidade de inovar para ser sustentável. De (re)criar um mundo mais responsável, atento e solidário. Para a JFA nada disso é novo. Estamos há muito atentos e empenhados na melhoria permanente de processos”, afirma o CEO, Joaquim Almeida, no editorial.

A apresentação do fio 360 Recycled Yarn, a iniciativa ‘Mãos na Horta’ e  a renovação de certificações de gestão e ecológicas, são três dos casos práticos que se encontram na revista do grupo especializado em têxteis para o lar e que se complementam com imagens das novas coleções de banho, cama, cozinha, exterior e criança.

Outros dos tópicos abordados no número 5 deste magazine são os investimentos – feitos sobretudo na aquisição de novas máquinas, na expansão da capacidade produtiva e na instalação de mais painéis fotovoltaicos – e o completo e eficiente laboratório de tintura do grupo.

A revista está acessível aqui.

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