22 julho 21
Têxtil-lar

T

Novos têxteis-lar do El Corte Inglés inspirados em Lisboa

A nova coleção do El Corte Inglés para o lar foi beber inspiração aos azulejos lisboetas em tons de azul e branco. ‘Lisboa’ surge numa altura em que a cadeia celebra 20 anos em Portugal e conta com artigos de têxtil lar como capas de edredão, lençóis, capas de almofadas em algodão, toalhas de mesa, toalhas de banho, aventais e sacos de praia.

A coleção – que tem alguns dos artigos com descontos até 50% – foi lançada no inicio do mês de julho e está disponível online em Portugal e Espanha e em destaque nas lojas da Península Ibérica. Recorde-se que em Portugal o El Corte Inglés tem uma loja aberta ao público em Lisboa desde 2001 e outra unidade em Vila Nova de Gaia, inaugurada em 2006.

A celebração da presença de duas décadas em Portugal tem motivado uma série de iniciativas e uma renovada aposta no aumento do número de clientes. As entregas ao domicílio são uma dessas apostas. Como foi também a obtenção do certificado AENOR Resíduo Zero, que assegura que o El Corte Inglés valoriza pelo menos 90% de todos os seus resíduos, evitando que tenham como destino final um aterro. Este certificado ajuda as empresas a otimizar processos, com foco nos pontos de produção de resíduos e contribui para a promoção da economia circular.

Partilhar