27 março 23
Moda

Ana Rodrigues

Nova linha premium da Mango tem matéria-prima portuguesa

A Mango lançou uma nova linha premium designada Capsule e as propostas da coleção incluem peças intemporais de edição limitada para ocasiões especiais confecionadas com materiais de alta qualidade de fornecedores portugueses, entre outros. Seda e viscose foram algumas das matérias-primas escolhidas.

Apresentando um gama cromátia onde se destacam os tons vermelhos e rosa ou as cores mais neutras como o branco, o preto e o nude, as peças tiveram impressão 3D que agilizaram o processo de criação através da visualização de cores e volumes.

A Capsule inclui umas calças palazzo, um blazer de guipur, vestidos, macacões ou camisas com acabamentos como penas, franjas e lantejoulas. A coleção oferece ainda acessórios, como sandálias, bolsas com franjas ou contas e bijuteria, como anéis, colares, pulseiras e brincos.

Esta coleção será renovada duas vezes por mês, entre março e setembro – período que concentra mais cerimónias – e durante o mês de maio irá oferecer uma gama mais ampla de peças pensadas para noivas que procuram designs simples, acessíveis e elegantes. A nova coleção está disponível online e em lojas selecionadas desde 20 de março.

Partilhar