22 Julho 20
Feiras

António Moreira Gonçalves

Neonyt Berlim já tem datas: 19 a 21 de Janeiro

Depois de uma edição inteiramente digital, intitulada “Neonyt on Air”, a feira alemã de moda ética e sustentável marcou o regresso ao contacto cara-a-cara. A organização confirmou esta semana as novas datas para o início do próximo ano: 19 a 21 de janeiro, no espaço de exposições do Hangar 4, no antigo Aeroporto Berlim-Tempelhof.

“Estamos felizes por anunciar: a próxima Neonyt vai decorrer em Berlim e estamos ansiosos por vos receber”, foi com estas palavras que a feira alemã, organizada pela Messe Frankfurt, anunciou a realização da próxima edição, já nos moldes tradicionais e lançando o convite aos habituais expositores, com o lema “Together. Now and Here”.

A feira alemã realizou entre os dias 13 e 17 de julho, uma edição totalmente digital, com desfiles em streaming e webinars online. Apesar de afirmar a experiência como um sucesso, a organização do evento coloca agora os olhos no regresso à presença online: “Estamos já a pensar na próxima edição física, os formatos digitais podem acompanhar, mas não substituem a experiência na totalidade”, explicou Thimo Schwenzfeier, diretor da feira alemã, numa comunicação publicada através do LinkedIn da Neonyt.

Especializada em moda responsável e sustentável, a Neonyt Berlim integra a Berlim Fashion Week, e ao longo dos últimos anos tornou-se um local de presença assídua para várias empresas e projectos portugueses, como a comitiva From Portugal e o showcase de sustentabilidade Green Circle (na foto).

Partilhar