22 abril 22
Comércio

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MyCloma disponibiliza marcas de luxo a preço de saldo

A roupa de luxo não tem de ser inacessível e a MyCloma, especialista em venda de moda em segunda mão, está apostada em “desmistificar este preconceito”, disponibilizando marcas bem conhecidas do público com preços até 80% abaixo do preço em loja, que é possível encontrar na plataforma – e na app MyCloma.

“A MyCloma é uma marca que tem como objetivo promover uma economia mais circular, sustentável e uma sociedade mais solidária. A mudança começa também no que vestimos e, por isso, queremos oferecer aos nossos consumidores peças diferenciadas, únicas e a um preço acessível. Este novo segmento permite-nos tornar o luxo, que normalmente associamos a preços elevados, acessível a todos”, diz Inês Juvandes, responsável por este projeto na MyCloma, em comunicado. Dior, Gucci e Christian Loubotin são algumas das insígnias globais que é possível encontra na MyCloma.

Para além disso, sendo a MyCloma uma marca também conhecida pela sua vertente solidária, “80% do valor das vendas destes artigos revertem para pessoas mais carenciadas, de Portugal à Ucrânia, numa iniciativa sob o mote ‘A Solidariedade não tem preço’”.

A MyCloma nasceu em 2020 e desde então já trabalhou com várias figuras públicas como Alice Trewinnard, Madalena Abecasis, Catarina Barreiros, Miguel Luz e, mais recentemente, com Maggy Santos. Paralelamente ao digital, a empresa tem desenvolvido uma parceria com a Auchan Portugal, que disponibiliza roupa de homem, mulher e criança a preços em sete lojas da cadeia de hipermercados.

A marca dá uma segunda vida a milhares de peças de roupa que muitos portugueses já não utilizavam. “Na MyCloma, ao contrário dos marketplaces existentes, todas as peças que nos são enviadas passam por um rigoroso processo de avaliação e triagem, garantindo assim que todos os artigos que são vendidos estão em perfeitas condições para serem comprados”, assinala Inês Juvandes.

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