18 junho 21
Moda

T

MyCloma celebra um ano com mercado sustentável

Em jeito de celebração do seu primeiro aniversário, a MyCloma, uma das maiores plataformas portuguesas de compra e venda de roupa em segunda mão, está a organizar um mercado sustentável – MyCloma Fest. A 19 e 20 de junho, a plataforma irá expor na Invicta não só roupa e livros usados, mas também “arte eco, música, comida de conforto e workshops ligados à sustentabilidade”, refere a empresa em comunicado.

A pensar naqueles que privilegiam a compra presencial, o evento estende-se das 10h00 às 20h00 horas e tem lugar na Rua do Monte Alegre. Uma vez que “a presença de outras marcas é um fator de valorização do MyCloma Fest”, projetos como ‘A Tripeirinha’, ‘Mineral Organic Crafts’, ‘Trade Stories’, ‘Mande uma flor’, ‘Arum Earrings’ e ‘Meia Laranja’ também estarão no evento. A nota de imprensa dá ainda conta de dois workshops relacionados com plantas e um desfile com as peças criadas pelos estudantes da Escola de Moda do Porto.

Ao mesmo tempo que celebram um ano de sucesso da marca, mesmo em contexto de pandemia, lançam também a sua App móvel, a primeira especializa em prolongar o ciclo de vida útil da roupa.

Partilhar